Moscow Circus On Ice no Teatro Coliseu
Criado em 1962, por Arnold Gregoryevich, um dos mais importantes diretores de dança artística da Era Soviética, o Circo faz sucesso a mais de quarenta anos, com sua surpreendente e inovadora mescla das técnicas oriundas do ballet clássico tradicional, da patinação artística e do universo circense.
Dirigido por Natalia Abramova, o grupo viaja ao redor do mundo com 30 bailarinos, especializados em patinação artística, todos detentores de uma forma física extraordinária a serviço de uma perfeita sincronia de movimentos e equilíbrio em acrobacias arriscadas e precisas.
O espetáculo pode ser definido como ballet circense no gelo e transformou o MOSCOW CIRCUS ON ICE (CIRCO DE MOSCOU NO GELO) em ícone de excelência, resguardando ainda hoje seu ineditismo, uma vez que é a única companhia de ballet no gelo em todo o mundo.
Dividido em duas partes com 8 números cada, é composto por malabarismos, muita dança, números de trapézio e acrobacias, além da participação inconfundível de palhaços patinadores que dão o tom lúdico ao show.
São muitos os elementos que fazem do MOSCOW CIRCUS ON ICE uma apresentação única e um deles é o fato da pista de gelo ser confeccionada de material especial, o que permite a apresentação da companhia em teatros fechados, transformando um palco italiano em um verdadeiro picadeiro no gelo.
Dias 9 e 10 de Maio, (Quarta e Quinta) às 20h30 no Teatro Coliseu. Ingressos de R$ 60 a R$ 100 (inteira).